Blogar ou não blogar, eis a questão.

Somos uma família que gosta de compartilhar, mas não curtimos a superexposição que a internet significa. Parece um paradoxo, e talvez seja mesmo. Durante anos euzinha, a mammy do casal, tive vontade de escrever um blog. Com a cabeça hiperativa e criativa por profissão, não faltavam ideias…

Sempre gostamos de viajar, então o tema VIAGENS poderia ser o fio condutor.

E a grande oportunidade surgiu quando decidimos passar um tempo no Canadá. Passamos meses pesquisando tudo que vocês puderem imaginar nessa vida sobre o Canadá na internet, tudoooo mesmo.

De todas as nossas buscas e com foco maior em Toronto, ficamos super fãs de dois Blogs: Gaby no Canadá e Baianos no Pólo Norte. Essas meninas fazem um trabalho incrível, elas de verdade compartilham suas experiências e sua vida no Canadá e com certeza ajudam a muita gente assim como nos ajudaram demais!

Foi até engraçado que um dia eu estava tão, mas tão feliz com ajuda que vinha recebendo através da leitura do Baianos no Pólo Norte que resolvi mandar uma mensagem para Livi no Facebook dizendo que eu gostaria de fazer uma doação. Ela foi super educada me explicou que ela não faz o o blog com intenções comerciais e que uma forma de ajudá-la seria clicar nos links de conteúdos patrocinados, e assim eu faço sempre que eu posso.

Já a Gaby é um case de simpatia, espontaneidade e coragem. Yes, sir, a Gaby é muito corajosa de compartilhar muito de sua vida (people, até de FIV essa menina já falou) no blog de uma forma leve e eu ficamos admirados com isso. Esperamos que outras pessoas gostem tanto dela quanto nós gostamos e desejam para ela e família o bem, pois através do acompanhamento da suas dicas nós estamos planejando melhor a nossa viagem. Somos gratos.

Então, movidos por bons exemplos e com muita vontade de registrar essa nossa grande aventura e também em ter um espaço que tenha SIGNIFICADO para colocarmos os conteúdos que nós produzimos, nasceu o blog FAMILY IN CANADA.

Que tenhamos disposição, disciplina e energia para manter este blog vivo, interessante e útil para várias pessoas.

Venha conosco, vai ser massa!

PHOTO – a foto deste post nós tiramos em nosso primeira visita à Toronto em Junho/2017, na CN Tower. Imperdível!

 

Anúncios

Deixe uma resposta