Onde comprar roupas de frio no Brasil

Gente, que o Canadá faz frio, todo mundo sabe. Talvez o que algumas pessoas não saibam é que dá sim para comprar roupas de frio ainda no Brasil, com preço razoável e que aguentam a friaca canadense.

A dica é a marca francesa Decathlon que tem lojas em São Paulo em outros estados do Sudeste e Sul, mas que também tem um site que vende tudo através de e-commerce, entregando em todo o Brasil.

Nós compramos ótimas roupas de frio (casacos e botas de neve) e com preço muito bom, inclusive algumas delas até mais barato do que a média que se encontra no Canadá. Hoje, checando o site, vimos casacos para neve na promoção por R$ 49,00 !!!!

Portanto, pode ser uma boa estratégia comprar algumas peças para seus primeiros dias, assim você não fica na preocupação de ter que sair correndo para comprar roupas e se proteger do frio.

Como a loja é dividida por tipo de esporte, procure a seção de ski e snowboard. Também é importante você verificar o quão “quente” é cada peça, checando a descrição dos itens na parte que fala de benefício dos produtos.

A Decathlon é uma loja considerada baratex e popular na França, mas a qualidade de seus produtos é muito boa, nós temos itens de lá de anos e anos. Apesar da forte presença na Europa, infelizmente a marca ainda não tem lojas no Canadá.

Um lembrete importante: no frio rigoroso, como e o caso do inverno canadense, devemos nos vestir em “camadas”, pois ao entrar em um local fechado o aquecedor estará ligado o você pode sentir calor. A primeira camada deve ser uma roupa térmica, a segunda camada deve ser um suéter ou uma roupa de fleece e na parte de baixo uma caça jeans ou uma legging feminina super quente. A terceira camada é o casaco bemmmmm quente. A Livi do blog Baianos no Polo Norte te um post ótimo sobre o assunto, vale conferir.

 

Anúncios

Deixe uma resposta